#FicaEmCasa

Este fim de semana, tomei a decisão mais acertada, não apenas para mim mas também para todos nós, fiquei em casa e não fui jogar. Seguindo as recomendações da DGS e da minha APD que suspendeu todas as atividades, fiquei em casa, ficamos todos (E.A.S)em casa. Temos de nos unir todos na luta contra este mal, ele veio em força mas juntos seremos mais fortes. Sai de casa apenas para aquelas situações em que tens mesmo de te deslocar, usa o telefone, o computador. Sempre que saíres de casa, toma cuidado, toma todas as medidas de segurança recomendadas, pois ele (Covid-19) anda de forma silenciosa, digamos que se transformou em sniper e mesmo sem andar à tua procura, ele quer apanhar-te! 

Toma cuidado, por vezes quando menos esperamos, ele apanha-te! Ele pode estar onde tu menos esperas, no autocarro, no café, no emprego, na rua, por favor toma cuidado!

Melhores dias virão, e naquelas manhãs, faça chuva ou faça sol, lá nos iremos encontrar para as fogachadas habituais, até lá, recolhe-te, cuida de ti e #FicaEmCasa

Uma forte fogachada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gosta do que viu? Por favor passe a palavra :-)