Sobre mim

O meu nome é Fernando Oliveira, pratico a atividade de Airsoft, todos os domingos desde maio de 2019. Não me considero um experte na modalidade, mas todos temos os nossos segredos. Não sou um super entendido na matéria, mas gosto de estar atualizado, por isso considero que estou em constante atualização. Desde que iniciei a prática que faço parte da EAS – Extreme Airsoft Squad, que está integrada na APD Clube Futebol União Fanzerense desde maio de 2019. 

Criei este espaço para divulgar a modalidade e de alguma forma tentar mostrar que o Airsoft não é por si só, apenas um desporto. Desde que comecei a praticar conheci pessoas fantásticas, com um espírito de partilha enorme e sempre disponíveis para te ajudar a crescer, não só como praticante mas também como pessoa! 

Se quiseres experimentar a modalidade, fala comigo que estarei disponível para te ajudar e prestar todas as informações necessárias. Vem “dar uns tiros” vais ver que para alem do desporto, vais conhecer pessoas diferentes que vivem a atividade de forma intensa mas verdadeira.